23 de dez. de 2014

PARABÉNS EDINAUDO Pereira da Silva

Amigo da gente é uma pessoa maravilhosa cheia de qualidades e os possíveis defeitos são meros detalhes. O Edinaudo Pereira da Silva é um daqueles quietos, obsrevadores, determinados, fala mansa e forte, de visão. É uma pessoa forte, prática e com imaginação. É persistente e atinge seus objetivos. Dedicado, de bem com a vida, fácil relacionamento, habilidoso e apaixonado pelo que faz, sua família e amigos, os quais faz questão de escolher. 
Conheço o Edinaudo há mais de 15 anos, seja profissional ou socialmente. No campo extra-trabalho tenho tido o privilégio de contar com sua inteligência e dedicação no comando dos times de futebol da nossa Arcam. Prestativo, presente, coerente e com bom senso, ele já jogou e foi membro da comissão técnica ao meu lado e do amigo Wagner Silva. 
Dois títulos que não saem da memória: o primeiro, em 1998 quando ganhamos o primeiro da Arcam em campeonatos citadinos em Campo Mourão no futebol suíço. O segundo, o tetra dos Interclubes em junho de 2012. Emocionantes e inesquecíveis, entre os muitos títulos que temos na história do futebol mourãoense e da Arcam.
Edinaudo, escrevi todos esses elogios para dizer que hoje é o seu dia, o dia da Graça a Deus pela sua existência, por mais um aniversário, o níver do ano da graça de 2014. 
Viva, como sempre falo e escrevo. 
Viva o Edinaudo, gente de coração grande e de primeira qualidade. Um filho do céu de primeira. Parabéns! Muitas graças e bençãos.
Ah, as imagens são um mero detalhe para você lembrar e guardar em seu coração e na memória como um grande campeão. Viva!

Um comentário:

  1. Fico feliz, como vc Ilivado, por ter proximidade com o Edinaudo e, poder ser o autor da primeira foto, lá em cima, no início do seu post. Até 19/01 !

    ResponderExcluir