15 de nov. de 2014

BENÇÃOS E FELICIDADES a você Wagner Silva

Escolhi 17 imagens de ontem e de hoje para homenagear neste único 15 de novembro de 2014 o amigo Wagner Aparecido Silva. Amigo de longa data, que hoje recebe cumprimentos e é saudado pelos seus amigos, com os desejos de vida longa, felicidades, bençãos e graças de montão a ele e sua família. Wagner não gosta de holofote, mas ficará feliz com este post e até poderá se emocionar. É amigo de todas as horas e sabe como ninguém celebrar o presente sem esquecer dos amigos de hoje e principalmente, daqueles que com ele estiveram ao longo dos últimos anos, das últimas décadas. Sabe que o presente é único, assim como foram os anos anteriores e será o futuro, a quem Deus pertence. 
Firme, dedicado, organizado, muito família, respeitado e admirado, otimista, calmo, sereno e campeão, Wagner é feliz e comemora, celebra tudo isso. 
Com o amigo Wagner, fomos campeões no futebol sênior da Arcam em 2007, após muitos anos sem título nessa categoria. Depois, s para lembrar nos últimos sete anos, vieram mais outros títulos, frutos de muita organização, competência e dedicação dentro e fora dos gramados, reconhecida pelos dirigentes, atletas e torcedores da Arcam.
Wagner, sabe poque você merece continuar sendo feliz? Porque você é filho de Deus. 
Então, que a sua vida continue sendo linda e brilhante como foi a mente de Deus quando te criou. Viva! 
Continue praticando a filosofia dos Três Bês - 
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2013/09/a-filosofia-dos-3-bes-3-bs.html
e será mais feliz ainda ao lado de quem ama e quer bem. 
Viva o filho do céu!


  Parabéns Wagner Aparecido Silva. Viva!

Um comentário:

  1. Meu GRANDE amigo Wagner, parabéns pelo aniver, e por sua bonita história de vida. Como amigo a praticamente três décadas, posso afirmar com toda segurança que você é uma pessoa muito especial. Tive a felicidade de ter você como companheiro de trabalho e pouca gente sabe que você é o responsável pelo apelido que tenho hoje de "Pit". Parabéns também pela bonita família que constituiu, a qual fomos testemunha, desde a sua época de namoro. Então, parabéns e muito sucesso, avisa está só começando. Já ia me esquecendo, como nem tudo é perfeito, tinha que ser corintiano. Um abraço do amigo palmeirense. Sidney Ribeiro.

    ResponderExcluir