31 de out. de 2014

HANDEBOL: COL. SANTA CRUZ É vice-campeão Sul-Americano

Uma conquista inédita que será lembrada na história do esporte mourãoense foi celebrada pela equipe de handebol masculino do Colégio Vicentino Santa Cruz de Campo Mourão, que sagrou-se vice-campeão do Campeonato Sul-Americano de Handebol Menores. A competição foi de 22 a 26 de outubro, na Argentina, na cidade de Montecarlo, reunindo equipes do Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai.
O Colégio Santa Cruz é atual vice-campeão brasileiro dos Jogos Colegiais. Perdeu no Sul-Americano para os anfitriões, venceu Paraguai e Uruguai (duas vezes) e perderam a final para os argentinos.
ELENCO – O Colégio Vicentino Santa Cruz jogou com a orientação da Professora Vera Chiroli,  técnica da equipe e os atletas Yudi Ikeda, Lukas Cazarim, Norival Rodrigues, Renam Rodrigues, Neto Chiroli, Eduardo Tamazumi, Rodrigo Querubim, Gustavo Padilha, Heitor Belgamasco, Pedro Akiriro, Adriano França e  Lucas Beluomini, Natan Lourenço (atleta do Colégio Estadual de Campo Mourão)  e  João Moura, de Cascavel. A Equipe contou com apoio da Fecam, Expresso Nordeste, Gráfica Mourão, Farmácia Santa Rita, Liga de Handebol do Paraná e Ahandecam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário