31 de out. de 2014

FELICIDADES LUIZINHO Ferreira Lima

O mourãoense Irineu Luiz Ferreira Lima, o "Luizinho", é aniversariante deste 31 de outubro deste ano da graça de 2014. Ele foi homenageado em nosso BLOG em 2009 na ENTREVISTA DE DOMINGO. 
Filho mais velho do "seo" Irineu Ferreira Lima, o popular "Caixinha" da Auto Elétro Paulista e da dona Sallime, e irmão dos conhecidos Walmir, Wander, Walcir, o "Dula" e Willian, Luizinho está na história como um dos melhores jogadores do futsal mourãoense, cuja paixão foi iniciada nos anos 70 com o tradicional Campeonato Interclasse no Colégio Estadual. Ele é meu padrinho de casamento no Civil, foi responsável como gerente da Rádio Colméia pela minha contratação em março de 1987, após um almoço na Churrascaria Piacentini. Saudades. 
Bicampeão da Taça Paraná e campeão nos JAP`s 88, Luizinho é autêntico nas suas manifestações e brinda diariamente seus leitores no BAÚ DO LUIZINHO com fotos e histórias de várias personalidades e modalidades da nossa cidade.
Luizinho, seria impossível postar todas as suas conquistas, vitórias e façanhas nesse espaço. Então, escolhi só algumas, as quais espero que goste e vibre. Viva!
Futsal: Bicampeão (1979/1980) da Taça Paraná (atual Chave Ouro) pela Associação Tagliari; Campeão dos Jogos Abertos do Paraná (1988 em Guarapuava), vice-campeão dos Jogos Abertos do Paraná (1987 em Campo Mourão. Me orgulho muito desta conquista - mas também a considero como a derrota mais decepcionante que sofri no esportee sexto colocado na Taça Brasil de Clube Campeões (1981 em Cuiabá). Handebol: Vice-campeão dos Jogos Abertos do Paraná (1977 em Arapongas) e terceiro colocado nos Jogos Abertos do Paraná (1978 em Maringá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário