10 de set. de 2014

MONSENHOR JONAS: Você precisa lutar para chegar ao céu

Você precisa lutar para chegar ao céu, pois este é o lugar para os decididos, para os violentos. O inferno é para os moles, os fracos e indecisos. Se cairmos durante a caminhada, a solução ideal será o arrependimento. Arrependa-se, imediatamente, pois temos um Defensor, um Advogado de defesa diante do Pai: Jesus Cristo, o justo. Ele é vítima de expiação por nossos pecados e os do mundo inteiro.
Ninguém ficará, aqui na Terra, eternamente. Seremos transplantados para o lugar d’Aquele a quem servimos. Serviremos a Deus, nosso Pai, ou serviremos ao príncipe deste mundo, que é um traidor, um usurpador, que quer roubar os filhos de Deus? Não é possível servir, aqui, o príncipe deste mundo e esperar que sejamos transplantados para a casa de Deus. Queiramos ou não, iremos para os braços daquele a quem servirmos nesta vida. Felizmente, você não tem um lugar reservado no inferno. Você só irá para lá se quiser e teimar! Portanto, tenha os olhos sempre voltados para o Alto, para onde está o seu tesouro, o lugar eterno que Deus tem para você.
A nossa meta deve ser romper com o pecado e seguir a Deus. Investir a vida naquilo que é definitivo: a nossa morada no céu.
Seu irmão, Monsenhor Jonas Abib - Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário