22 de set. de 2014

UMA HOMENAGEM inesquecível no Festicam 2014

Vivi um momento inesquecível no sábado, 20 de setembro no ginásio da Arcam. Como apresentador do Festicam quando ia saudar e agradecer os jurados no evento antes da premiação final, fui surpreendido com uma homenagem coordenada pelo diretor Social da Arcam,César Augusto e o presidente 
Aquiles Dias. Eles fizeram um reconhecimento diante de mais de mil pessoas a mim como coordenador do Festicam, diretor de Divulgação e 
apresentador do Festicam 
há 27 anos, como forma de agradecimento pelo trabalho, dedicação e coordenação no Festival. 


Mas antes, o quarteto Fernando Lago, Emerson Pires, Jorge Marcelo e Rogério Dobbins o homenagearam com a música "Mistérios" de Zé Geraldo, em interpretação maravilhosa. 

O quadro que recebi estará imortalizado em meu coração, minha memória e história. Ele tem os seguintes dizeres: 
"Obrigado pelo apoio e confiança neste mega evento cultural, uma tradição há 34 anos. Sinto-feliz e orgulhoso, pois prestes a completar 30 anos de Coamo, registro 27 anos apresentando o Festival....."
ILIVALDO DUARTE DE CAMPOS
reconhecemos e agradecemos a sua trajetória no desenvolvimento do Festicam e da Arcam nos seus 40 anos. 
Você faz parte desta história.
FESTICAM - ARCAM 40 ANOS"
O presidente da Arcam Aquiles Dias destacou diante do público sábado na final do Festicam: “O Ilivaldo merece esta homenagem por tudo o que tem feito não só no Festicam, mas no seu trabalho diário. Na Arcam, neste ano especial dos nossos 40 anos idealizou e coordenou importantes trabalhos como a ´Revista e o filme dos 40 anos da Arcam´ contando e propagando a história de sucesso da nossa associação, como também as  atividades comemorativas que realizamos.”

Um comentário:

  1. Quantas emoções partilhadas nesse fim de semana hein?, parabéns e obrigado pelas oportunidades em estar ao seu lado.
    Rogerio Dobbins

    ResponderExcluir