18 de jul. de 2014

PARABÉNS SID Sauer!

Pessoa pacata, boa de conversa, simples, inteligente e avesso as badalações, o jornalista Sid Sauer, está recebendo cumprimentos dos seus familiares, amigos, leitores e fãs nesta sexta, 18 de julho, pelo aniversário no ano da graça de 2014. 
Viva! Parabéns! 
Sid nasceu na Capital do Centro-Oeste do Paraná e em 2008 foi homenagado no programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia e aqui neste BLOG na tradicional e sempre esperada ENTREVISTA DE DOMINGO ao completar 3.000 edições do seu site diário e líder Boca Santa - sua edição de hoje, 19/07 está no nr. 4.752. 
Para ler ou reler a homenagem de 26 de abril de 2008 clique ou copie o link abaixo:
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2009/09/entrevista-de-domingo-sid-sauer.html

Na ENTREVISTA DE DOMINGO, Sid conta um pouco da sua história, aponta personalidades destaques e responde a várias perguntas sobre a nossa cidade e nossa gente. Perguntado se ele se acha uma Celebridade, ele responde: "Celebridade? Isso é por sua conta, Ilivaldo. Agora, confesso, foi engraçado para mim passar uma semana inteira dando entrevistas na tevê, no rádio, e no jornal. Nunca tinha me imaginado uma situação dessas. Foi gostoso, é legal saber que as pessoas estão gostando do trabalho da gente. Só tenho que agradecer a todos", relata o corintiano Sid Sauer, neto de pioneiros de Campo Mourão. 
* NOTA DO BLOG: Entre 1999 e 2001 Sid Sauer fez sua estreia no jornalismo eletrônico sendo um dos colunistas do Portal TOCANDO DE PRIMEIRA que tinha semanalmente 10 colunistas, todos de Campo Mourão, escrevendo sobre diversos assuntos. Sid escrevia sobre Fórmula Um. Lembra-se disso Sid.
Parabéns Sid, muitas graças e bençãos a você e aos seus.
NA IMAGEM abaixo, Sid recebendo o troféu Tocando de Primeira na Rádio Colméia, no Tocando de Primeira de número 771 - o de amanhã, 19 de julho, será o de número 1.078. É Sid, o tempo passa!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário