14 de jul. de 2014

MARIA SEVULSKI DOS SANTOS, parabéns!

Nascida em Roncador, e residindo em Campo Mourão desde 1990, quando seu marido Reinaldo dos Santos, na época, efetivo da Policia Militar foi transferido para esta cidade, Maria Sevulski afirma que "Aqui criamos raízes e ficamos até hoje". Ela faz aniversário hoje e já foi homenageada neste BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO. Parabéns Marlene com as bençãos de Deus. 
Mas por quê Marlene? "Porque quando eu nasci, minha mãe queria que eu me chamasse Marlene, mas meu pai me registrou com o nome Maria Sevulski porque ele queria que eu me chamasse Maria. Sendo assim, hoje meu nome de batismo é Maria, mas como minha mãe queria que fosse Marlene, ela sempre me chamava assim,  e pegou o apelido. E a maioria me conhece e me chama por Marlene." 
"Nunca pratiquei nenhum esporte, mas sempre gostei e quando entrei para a arbitragem gostei mais ainda." 
A frase é da esportista e conhecida em todo o Paraná, Maria Sevulski dos Santos, também conhecida como "Marlene". 

Para conhecer mais sobre a aniversariante do dia acesse:
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2013/07/entrevista-de-domingo-maria-marlene.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário