30 de jul. de 2014

CM BASQUETE estreia sexta-feira no Paranaense contra Ponta Grossa, no JK

A torcida do basquete mourãoense irá se reencontrar nesta sexta-feira (01) com o Campo Mourão Basquete na abertura do Campeonato Paranaense 2014. O adversário será o Ponta Grossa em jogo marcado para às 20 horas, no ginásio JK, em Campo Mourão. No sábado (02), a equipe mourãoense  fará o segundo jogo em casa, às 16 horas, diante do Titãs, de Curitiba. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do ginásio ao preço único de R$5,00.
A expectativa da diretoria da Amobasquete  é pela presença de um bom público. “A torcida mourãoense deu um show no primeiro semestre quando lotou o JK nos jogos da Segunda Divisão da Liga Nacional (LNB). Acreditamos novamente no apoio para buscar mais dois títulos, no Paranaense e Jogos Abertos do Paraná”, afirma Nelson Pedro Martins, presidente da Amobasquete.
O time mourãoense dirigido pelo técnico Emerson Luiz de Souza é o atual campeão estadual e busca o pentacampeonato estadual (campeão em 2009, 2010, 2012 e 2013) . Em quadra apresentará a sua torcida no Paranaense novos jogadores contratados para reforçar a equipe - Felipe Ranieri, Gledson Thawan e Júlio Toledo,  e o cubano  Amiel Vega, além dos atletas Marcos Egídio, Michel, Ricardo e Alexandre, integrantes da equipe participante da LNB em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário