30 de jun. de 2014

'A EDUCAÇÃO É O CAMINHO para o desenvolvimento" diz Gallassini ao receber a Comenda Vida e Liberdade em CM

O engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo recebeu e agradeceu no sábado,28, a Comenda Vida e Liberdade da Academia de Letras de Campo Mourão. No seu discurso, disse da surpresa e alegria em receber a outorga da AML. "Agradeço e parabenizo a Academia Mourãoense de Letras pelo bom trabalho que vem desenvolvendo, fico envaidecido com esta honraria, que é diferente de todas as que já recebi. Mas a emoção é muito grande."
" Tenho 46 anos dedicado à agricultura, por isso, posso dizer que sou professor de agricultores, me dedico a esta profissão e a missão de promover a educação e o desenvolvimento levando tecnologia e conhecimento a milhares de produtores, e buscando a melhoria nos aspectos técnico, educacional e social", disse. 
Para Gallassini, "se olharmos para trás veremos como eram as nossas terras, as piores no final da década de 60 e com todo o trabalho realizado hoje temos as melhores terras do país." Segundo ele, é necessário se preocupar e cuidar da educação das pessoas. Este é o caminho para o desenvolvimento das pessoas e de uma nação." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário