18 de jun. de 2014

A CHEGADA DO RODRIGO na Família Klein

A vida da família Klein, dos amigos Sandro e Karina, e dos filhos Kalil e Felipe Miguel, em Roncador, está mais feliz e graciosa
A explicação é a chegada do garotão Rodrigo Miguel na manhã de segunda-feira (16 de junho). A imagem acima é histórica, ímpar e inesquecível - foi a primeira do novo Filho do Céu dos Klein, na Santa Casa em Campo Mourão.
No domingo (15), na regional dos Jogos dos Funcionários da Coamo (JIU) brilhantemente sediada pela equipe de Roncador, a mãe Karina foi homenageada de surpresa representando a vida, já que no dia seguinte daria à luz ao menino Rodrigo. 
Na terra da pêssanka, flores para quem vibrou, cuidou, amou e se emocionou com a lembrança e o carinho do povo, simbolizando o nascimento e o desejo de novas esperanças, saúde e prosperidade ao casal e família Klein. 
E com as graças de Deus, esperanças e crenças em dias melhores e mais felizes. 
É Sandro e Karina, depois de alguns anos, já quase desacostumados, vão começar tudo de novo: bebê novo, choro aqui e acolá, embalo para cá e para lá, algumas noites bem dormidas e algumas talvez, nem tanto. 
Mas tudo vale a pena, pois uma vida nova chega para alargar os horizontes, a felicidade e o amor da Família Klein. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário