22 de mai. de 2014

JOGO RÁPIDO COM NEWTON dos Santos Leal, novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão

Newton dos Santos Leal toma posse na noite de hoje a frente da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). Newton, sempre atencioso e dedicado, participa hoje do "Jogo Rápido" e fala um pouco dos seus planos e deste momento ímpar que está vivendo.
Jogo Rápido com Newton Leal 
Conte um pouco da sua história e da sua atuação como vice-presidente da gestão Marcelo ChiroliEstou em Campo Mourão desde 1977, vim de Campina da Lagoa. Iniciei minha vida profissional trabalhando efetivado desde a adolescência e na minha juventude sempre conciliei trabalho e estudo. Em 1992 inicie os trabalhos com a New Óptica - empresa familiar e o ramo óptico nos traz muita gratidão. Ser vice-presidente do Marcelo Chiroli foi gratificante. Diria até cômodo, pois ele sempre foi presente nas atividades da Acicam e sua dedicação nos passou tranquilidade.
O que levou a ser candidato a Acicam? Pensando na continuidade. Recebi o convite e entendendo a missão da entidade que é ser  promotora do associativismo, senti o desejo de contribuir com a classe.
Quais são seus propósitos? Estimular um pensamento positivo em nossa cidade e entidade, visando a motivação dos que vivem e investem em nosso município. Envolver entidades parceiras e focar na missão da Acicam.
O que nao aconteceu em gestões anteriores que gostaria que acontecesse na sua? Aconteceram muitas ações positivas nas diretorias anteriores. O que eu sonho não é tão simples de serem alcançadas, pois está diretamente ligado ao comportamento das pessoas que é  falta de envolvimento. Pretendo juntamente com a diretoria fazer esforço para termos mais associados participando das atividades da Acicam.
Qual o legado que quer e deseja deixar daqui a dois anos?  Dedicação, comprometimento nos deveres da entidade. E  ter motivado por ações pela coletividade.
Quem será depois o presidente depois de Newton Leal na Acicam?
Não sei, o futuro a Deus pertence, tenho uma equipe determinada em prestar bons serviços para Campo Mourão. Se o próximo presidente for da minha diretoria vamos nos alegrar e entender que foi por mérito.
Qual será a marca da sua gestão? 
Sejam bem-vindos!
PARA refletir: * De acordo com Gálatas 6:1-5, de que forma podemos manifestar a "lei de Cristo"?
Restaurando pessoas com espírito de brandura; levando as cargas  uns dos outros; mantendo a atitude humilde e vigilante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário