23 de mai. de 2014

É AMANHA! ASSOCIADOS DA Arcam vão produzir 40 mil fraldas

Associados da Arcam - Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo farão neste sábado 40 mil fraldas, das 13h30 às 17 horas no ginásio da Arcam em Campo Mourão. O evento faz parte das atividades alusivas aos 40 anos da instituição, cuja fundação remonta ao dia 13 de julho de 1974. Centenas de associados da Arcam e familiares estarão unidos em mutirão e a fraldas serão destinadas para mais de 400 pessoas cadastradas e atendidas pelo projeto de responsabilidade social da Casa das Fraldas. 
O projeto “Arcam 40 anos: 40 mil fraldas” tem a participação da diretoria da Arcam, gerência de Recursos Humanos e os facilitadores do programa de Qualidade 5S da Coamo, e também a coordenação da Casa das Fraldas.
O presidente da Arcam, Aquiles Dias, destaca a atuação voluntária dos associados juntamente com o programa 5S da Coamo, com a certeza de ser uma parceria vencedora e cumprimento da meta em prol da comunidade. “O programa 5S é uma realidade há mais de 10 anos na Coamo e com ele, através da sua coordenação, facilitadores e os associados iremos produzir 40 mil fraldas. Para nós da Arcam será motivo de muita alegria e satisfação estar reunidos e organizados nesta ação solidária em prol de um projeto vitorioso e reconhecido como é o da Casa das Fraldas,”

Nenhum comentário:

Postar um comentário