30 de mai. de 2014

CLÁUDIO ORTIZ MARTINEZ, o "Pimenta", Parabéns!

Quem viu o atacante Pimenta, batizado Cláudio Ortiz Martinez, jogar, viu um pivô de qualidade e goleador, que há muitos não tem mais no futebol, futebol suíço e futsal
A visão de jogo, o faro de gol e a virada para o chute são qualidades que muitos gostariam de ter, mas poucos conseguem fazer. 
Hoje, o amigo Pimenta está completando o aniversário de 2014 e merece cumprimentos dos amigos e fãs. Fundador dos Amigos Palmeirenses da Arcam em 2003, participantes de movimentos comunitários e clubes de serviços, Pimenta é tranquilo e sereno, e faz a sua vida e a de seus amigos ser mais leve e feliz. Viva! 
Ele marcou época para os esportistas do futsal e futebol suíço das décadas de 80 e 90, ganhando vários campeonatos citadinos de futsal com as cores da Arcam. 
O "Moço de Porecatu" diria o legendário Fiori Giglioti se uma partida dele estivesse transmitindo. Com muitos títulos e amizades feitas no esporte e no âmbito profissional ao longo de mais de 30 anos em solo mourãoense, Pimenta é um campeão de primeira.
Em 2012 foi campeão dos Interclubes 25 Anos na categoria Veterano.  
Foi homenageado aqui neste BLOG em junho de 2012 - acesse ou copie o link
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2012/06/entrevista-de-domingo-claudio-ortiz.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário