20 de abr. de 2014

PADRE CARLOS ALBERTO R.Silva: 12 anos de sacerdócio

A celebração da Páscoa na noite de ontem, 19 de abril do ano da graça de 2014, foi muito especial para o padre Carlos Alberto Rodrigues Silva, administrador da Quase Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Copacabana/Vila Rio Grande, em Campo Mourão. Ele completou ontem 12 anos de vida sacerdotal e recebeu cumprimentos da comunidade. 
Ordenado padre em 19 de abril de 2002, na Paróquia São José, em Santo Amaro (SP), o filho do seo Francisco e da dona Beatriz, que já foi pedreiro e mestre de obras, escolheu o slogan "O Senhor me ungiu e me consagrou para anunciar a boa nova a todos os povos", e sempre soube que a sua vocação era servir a Deus e estar em missão para propagar o Evangelho, a boa nova aos povos. 
Padre Carlos Alberto organiza a quase paróquia para se transformar em breve a mais nova paróquia da Diocese de Campo Mourão, para onde veio com apoio e autorização do Bispo Dom Mauro Aparecido dos Santos. 
Padre Carlos Alberto, que o sim seja sim, e o seu não seja não. Seja firme na sua fé, na sua caminhada e na alegria de ser feliz sendo padre. Roguemos a Deus pelo Senhor, pela sua santificação, pois é um homem comum, de corpo e alma, semelhante a todos nós, mas possue uma marca, um sinal e uma missão necessária e honrosa: a de ser pastor de almas e anunciar o Evangelho de Cristo as criaturas, com o seu cajado para nos orientar em todos os caminhos, de todo o coração e o maior amor possível.
A nossa gratidão e o nosso carinho, e que continue firme na sua fé dizendo sempre sim a Deus e aos seus propósitos. Amém!
Acima, padre Carlos aspergindo água na Celebração da Páscoa e abaixo, quando foi homenageado no nosso programa Tocando de Primeira, em 2013, na Rádio Colméia - ao lado dos dinâmicos paroquianos Marcos Aurélio, Maria Auxiliadora e David Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário