28 de abr. de 2014

O LADO POSITIVO DO CM BASQUETE na Liga Ouro 2014

O Campo Mourão basquete merece congratulações. Todos - diretoria, atletas, comissão técnica, torcedores, apoiadores e patrocinadores. Não cito e não citarei nomes e entidades para não esquecer deste ou daquele. Quem fez, sabe ou saberá deste agradecimento. Mas, com certeza, indubitavelmente, Campo Mourão entrou para a o seleto escalão do basquete brasileiro. Ganhou projeção na mídia estadual e nacional. O basquete engrandeceu e elevou o nome da nossa cidade. 
Quem está mais perto do trabalho diário do nosso basquete sabe como isto foi e é difícil, complicado e oneroso. Nada fácil. 
Mas também gratificante e emocionante ver a nossa torcida apaixonada vibrando, aplaudindo, chorando, se emocionando, e também ficando triste, mas acima de tudo guerreira e exemplar como foi o nosso time.
Nunca na história do nosso basquete disputamos uma competição nacional tão importante. Nunca vimos uma camisa tão bonita - preta e amarela - somente com o nome da nossa cidade, a marca da nossa cidade.
Nunca, muitos daqueles torcedores presentes nos jogos no nosso ginasinho JK - que graças ao basquete ganhou tabela nova e ganhará piso novo- haviam visto um esporte tão emocionante e empolgante em milésimos de segundos e um JK tão lotado. Nunca na história!
Como mourãoense, jornalista, torcedor e pai de atleta apaixonado pelo basquete só tenho que escrever cinco palavras: MUITO OBRIGADO, DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário