30 de abr. de 2014

A ESCOLINHA DE FUTSAL Tagliari

Acordei mais saudosista neste manhã de quarta-feira e revendo meus arquivos encontrei várias fotos e resolvi partilhar duas. Elas remetem ao ginasinho JK em Campo Mourão e mostram duas formações das equipes menores da Escolinha Tagliari, e tem o professor Itamar Agostinho Tagliari no comando. Penso ser na sua parte da década de 80, porque inclusive, na imagem abaixo, apareço entrevistando o Itamarzinho, que aliás, jogava muito e foi campeão em várias categorias, e hoje é cidadão formado e respeitado, conhecido e conceituado.
Itamarzinho é ao lado dos seus irmãos, exemplos do que filhos podem fazer e ser ao longo da vida se ouvirem e seguirem os ensinamentos e as experiências dos seus avós e pais. "O fruto não cai longe do pé", verdade absoluta professor Itamar, pai, e professor Itamar, filho, não é mesmo?
Ah! a imagem abaixo deve ser entre 1985 e 86, pois nesta época empunhava o microfone da Rádio Humaitá, onde iniciei minha trajetória no rádio mourãoense. Em 14 de março de 1987, um sábado, após aceitar convite do hoje meu padrinho Luizinho Ferreira Lima que era gerente da emissora, fiz minha estreia na Rádio Colméia, no então Programa de Esportes Especial de Sábado. E lá se vão 27 anos.
Como disse Fiori Giglioti no microfone da Rádio Bandeirantes: "O tempo passa!" 
Mas, caros leitores, a gente só tem saudade do que é bom e das pessoas boas. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário