17 de mar. de 2014

SOCIAL & SOLIDARIEDADE – Festiva dos Amigos Palmeirenses reúne mais de 100 na Arcam

“Encontro das torcidas”. 

Este foi o mote da festiva dos
Amigos Palmeirenses da Arcam (APA) promovida neste domingo (16) no salão social da Arcam, em Campo Mourão, reunindo mais de 100 pessoas entre associados e familiares. 
Além de ser tradição no calendário da Arcam, o APA realizou sorteio de livros e prestou homenagem ao tri-torcedor Dr. Ricardo Calderari, representando os torcedores do Inter, Grêmio, Santos, São Paulo, Corinthians, Fluminense, Flamengo, Coritiba e Palmeiras, pelo apoio e participação nos eventos do Apa.



SOLIDARIEDADE – Os participantes fizeram doação de 92 litros de leite que serão destinados a Casa de Apoio aos Doentes do Câncer, e ao Lar Infantil Miriã, instituições localizadas em Campo Mourão.

PRESTÍGIO - O presidente da Arcam, Aquiles Dias, esteve presente e pela primeira vez participou de um evento do APA, que inclusive, fez parte das atividades dos 40 anos na nossa Arcam. Falando aos presentes, o presidente torcedor do Grêmio, ressaltou a iniciativa dos palmeirenses em se reunir e mostrar sua paixão pela amizade e futebol, além do lado social. "Estou muito feliz em estar aqui hoje com vocês, o que queremos na Arcam é isso: reunir os associados e num grande espírito de amizade e integração promover a confraternização. Por isso o APA está de parabéns por promover estas ações de amizade e de caráter filantrópico em benefício de quem precisa", afirmou Aquiles Dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário