28 de mar. de 2014

RODADA DECISIVA DO Campeonato Amador 2014

Quinta do Sol e América, Araruna x Sete de Setembro e Mamborê x Iretama, são os jogos deste domingo na última rodada da primeira fase do Campeonato Amador da Liga de Futebol - Copa Peugeot Chanson. 
A escala de árbitros terá para QUINTA DO SOL  x  AMÉRICA - 
árbitro GUSTAVO GUSMÃO, assistentes EVERALDO GONÇALVES e GUILHERME LUCIN - trio de Paranavaí. Representante:    THAÍSA MONTENEGRO
MAMBORE X  IRETAMA - ANDRE MARTINS,           DANIEL CARDOSO, MAURÍCIO DE LIMA FABRI e     MARIA SEVULSKI
ARARUNA  X   7 DE SETEMBRO - ADILSON DOMINGOS,     ROBSON ZAMBRANA, IDEIR COSTA e  SILVANA DOMINGOS.
O vencedor de Quinta do Sol x América estará nas semifinais, sem a necessidade de disputar o mata-mata. No primeiro turno aconteceu empate por 2 gols no estádio Roberto Brzezinski.
De acordo com o regulamento da Copa Peugeot, o time de melhor campanha na primeira fase, conforme índice técnico vai direto para as semifinais e as outras seis classificadas disputaram o mata-mata em duas partidas. No momento, as equipes do Quinta do Sol e do Luiziana têm o melhor índice, com 66,66 por cento de aproveitamento.  
Segundo o presidente da Liga, Roberto Soares, "a matemática é simples. Se vencer o jogo, o Quinta do Sol chegará a 13 pontos, perfazendo um percentual de 72,2% de aproveitamento dos 18 disputados. Com isso, a equipe passa a frente do Luiziana que encerrou sua participação na primeira fase, com 66,66 por cento de aproveitamento, conquistando 8, dos 12 pontos de disputou." CLASSIFICAÇÃO1-Luiziana – disputou 12 pts, somou 8 – média de 66,6 % e- Quinta do Sol – disputou 15 pts, somou 10 – média de 66,6%; 3-América – disputou  15 pts, somou 09 – média de 60%; 4-Araruna – disputou 15 pts, somou 08 – média de 53,3%; 5-Mamborê – disputou 09 pts, somou 03 – media de 33,3%; 6-Iretama – disputou 09 pts, somou 01 – media de 10,1%

Nenhum comentário:

Postar um comentário