24 de mar. de 2014

PROF. VILLA: comentários e elogios de Silvio Zamora, Agnaldo Feitoza, Carlos Gomes "Rosa" e José Eugênio Maciel

Muitos comentários e excelente repercussão da ENTREVISTA DE DOMINGO homenagem ao echaporense Sidemar Roberto Villa, o nosso professor Villa. Silvio Zamora postou no BLOG: "Muito legal. Muito bem montada a entrevista. Parabéns ao Prof. Villa por tudo que representa ao esporte de Campo Mourão e a você Ilivaldo pela grande sensibilidade em retratar e valorizar esses talentos."
O professor Agnaldo Feitoza, confrade da Academia Mourãoense de Letras, seguidor do BLOG, disse:" O prof. Villa, nesta entrevista, deixou claro como é a sua personalidade, não tem meio termo, digamos que seja do tipo que não "esconde o jogo". Desejo ao amigo prof. Villa que esta fase de sua vida, de aposentado, seja de grande aproveitamento dos momentos belos da vida. E viva o Santos! E viva o Ilivaldo que nos proporciona estes momento para conhecermos mais sobre pessoas ilustres da nossa comunidade."
De Maringá, o professor Carlos Gomes de Oliveira, o conhecido "Rosa" manifestou: "É uma honra a homenagem que o Villa fez citando o meu nome como celebridade. Ele sabe o sentimento que tenho por ele. Me orientou, aconselhou, me deu oportunidades de crescer como pessoa. Tenho na figura dele não apenas um Professor, ou um amigo, mas de um Pai. Só posso dizer obrigado a ele."

O escritor, professor, sociólogo, advogado e confrade na Academia Mourãoense de Letras, leitor do BLOG, escreveu: "O  professor Villa foi meu professor no Colégio Agrícola, praticamente logo após se estabelecer em Campo Mourão. Daquela época até hoje, existe uma amizade que se mantém, mesmo não tendo a cotidiana convivência profissional como professores no Col. Mal. Rondou (hoje não leciono lá ele se aposentou). Um grande figura, humana, dedicado e esmerado profissional. Ele também ficou amigo da minha família (meus saudosos pais).
Justa homenagem, caro Ilivaldo! E uma brincadeira que cabe lembrar. Quando eu resolvia tirar sarro do Villa, afirmava: "Quem nasceu para ser Vila, jamais chegará a ser bairro".
Grande abraço! José Eugênio Maciel".
NOTA DO BLOG: obrigado aos leitores que se manifestaram, mas obrigado de coração a todos àqueles que leram, curtiram e valorizaram mais um PROTAGONISTA DA NOSSA TERRA. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário