29 de mar. de 2014

OS BLACK RAMS estrearam no Tocando de Primeira 1.063

João Lopes Júnior, Tiago Marciano, Renildo Felipe e Mateus Leal, integrantes do Black Rams -Carneiros negros em inglês- do primeiro time de futebol americano em Campo Mourão foram entrevistados por Ilivaldo Duarte, neste sábado (29), no primeiro tempo do programa Tocando de Primeira. Na imagem, presença também da professora Iuquico Tanaka Gonçalves - homenageada deste sábado no BLOG DO ILIVALDO.
Os Black Rams surgiram há dois anos, tem cerca de 20 membros e treinam semanalmente às quinta-feiras na sede da AFII - Associação dos Funcionários do Integrado/Ipê e aos domingos, ás 9 horas no bosque municipal Joaquim Teodoro de Oliveira, em Campo Mourão.
Jovens com bons propósitos e que apaixonados por este esporte líder nos EUA, aumentam e fortalecem amizades. Com alegria, eles fizeram hoje suas estreias no rádio mourãoense, e no programa campeão. Mais novidades nos próximos dias. Parabéns moçada.

2 comentários:

  1. Obrigado primeiramente a Deus por ter nos concedido este espaço. Parabéns a rádio Colméia e a você Ilivaldo Duarte pelo convite e carinho com em que nos recebeu neste sábado no seu programa Tocando de Primeira edição 1.063. Em breve traremos uma grande novidade para Campo Mourão, e teremos o maior prazer de comunicá-lo em primeira mão. Mais uma vez obrigado, um forte abraço da (equipe, time, família) Black Rams F.A.

    ResponderExcluir
  2. Hoje voce mostrou o que nossos jovens universitários, fazem domingo pela manha, parabens eles nao dormem até tarde, eles praticam futebol americano . Fiquei muito feliz. Isto é tocando de primeira. Isto é ilivaldo duarte. Viva beth neco

    ResponderExcluir