24 de mar. de 2014

INTERIOR X CAPITAL: Londrina x Atlético e Maringá x Coritiba nas semifinais do Paranaense 2014

As semifinais do futebol paranaense provocarão grandes emoções e colocarão frente a frente os times mais tradicionais do interior e da capital. O Maringá que voltou à primeira divisão este ano enfrenta o Coritiba, nesta quarta-feira, em jogo no WD, às 22 horas. 
A outra semifinal será entre Londrina x Atlético e deve acontecer no final de semana, já que nesta quarta-feira o rubro-negro enfrenta o Veles da Argentina, pela Libertadores. Mas a FPF irá confirmar o horário e a data do jogo nesta terça-feira, já que o Regulamento Geral das Competições da CBF prevê um intervalo de 66 horas entre dois jogos do mesmo clube. Mesmo jogando com equipes distintas do Estadual e a Libertadores, o Atlético tem nove jogadores da equipe sub-23 inscritos na competição sul-americana.
Quem vai ganhar o confronto entre Interior x Capital? Torço por um confronto entre Londrina x Maringá, que seria fantástico. 
O Londrina cresceu na reta final e a vitória sobre o J. Malucelli garantiu a classificação e a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. 
O Tubarão ganhou o último paranaense em 1992. O Maringá faturou em 1977 justamente em cima do Coritiba, adversário da semifinal este ano. Com informações da Gazeta do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário