28 de mar. de 2014

EURO MACIEL, viva! Sempre de bem com a vida

Um dos filhos dos pioneiros de Campo Mourão, casal Eloy e Elza Maciel está sorrindo mais nesta sexta-feira, 28 de março do ano da graça de 2014. Euro está mais experiente hoje e recebe esta singela manifestação aqui no BLOG. O Euro é daqueles caras que não tem tempo ruim ou nublado, sempre encontra um motivo na piada. 
De bem com a vida, bastante extrovertido, inteligente e porque não dizer intelectual, este poderia ser alguns dos atributos deste mouraõense que pensa e faz raciociar, e tem a visão abrangente dos fatos e das pessoas.
Conheci o Euro no final da década de 90, quando ele era diretor do provedor Star on line. Foi com seu apoio e ousadia, ao lado de Eder Pereira, hoje na BLZ, que montamos - aliás, eu não, eles montaram- o portal Tocando de Primeira que ficou no ar durante dois anos. Reunia colunistas não de São Paulo, mas gente de Campo Mourão, para escrever sobre nossas coisas.
Lembra-se desta façanha amigo Euro? Felicidades de montão com as bençãos do nosso Deus. Continue sorrindo e alegrando para que as pessoas e o mundo seja melhor.
E por fim, está inserida a felicitação no mundo virtual que você começou a construir, 25 anos atrás. 
Viva o Euro Maciel, sempre de bem com a vida.
* Ah, a imagem acima já estava montada, "furtei" do seu face. Só inseri a moldura. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário