11 de fev. de 2014

OS PARABÉNS AO DÊNIS e a declaração de amor da Pepê

"No ano de 1999, nos conhecemos em um campeonato do Centro de Excelência do Basquetebol em São José dos Pinhais. Rolou um interesse de criança, no qual enviei a ele uma cartinha anônima. Lá dizia o quanto eu o achava lindo! Era um menino de 11 anos lindo...hehehe. O basquete nos separou, Ele foi jogar em São Paulo, Eu continuei no Paraná e durante anos não nos encontramos, Quando que por um presente de Deus, em 2010 o basquete nos aproximou novamente, Onze anos depois, nos encontramos nos Jogos Abertos do Paraná em Maringá. E após trocarmos olhares e três meses de conversa por telefone, resolvemos nos entregar ao amor. Começamos a namorar e três meses depois já estávamos morando juntos. Foi a decisão mais bem tomada da minha vida. Estamos casados há três 3 anos, ele é de Cambé e eu de Castro, ele jogava por Cambé e eu por Castro quando nos conhecemos na infãncia. 
Sou casada com um homem incrível, Companheiro, honesto, de caráter indiscutível. Com um atleta disciplinado, focado, generoso, de um talento indescritível.
Sempre nossas decisões foram tomadas juntos, Sempre íamos para onde o outro pudesse ir junto. E o basquete sempre esteve presente. 
Em Ponta Grossa jogamos juntos. Em Londrina, estávamos jogando juntos e agora aqui em Campo Mourão, Ele fazendo parte desse projeto incrível e eu contribuindo para o início do basquete feminino. Esperamos que a gente possa trazer muitas alegrias e títulos para Campo Mourão. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado Dênis em minha vida, pois hoje posso dizer que sou uma mulher completa e imensamente feliz ao seu lado. Te amo muito e um Feliz aniversário. Que possamos estar juntos em muitos outros." Ant
onielle Carneiro, a "Pepê". 
Nota do Blog: hoje é aniversário do Dênis e a pedido deste blogueiro, Pepê escreveue sua história de amor e felicidade com ele. Parabéns ao jovem e bonito casal. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário