9 de fev. de 2014

A EMOÇÃO DA MÃE ADÉLIA com os campeões Matheus e Ademar

"Esses dois - Matheus e Ademar- são minha vida, meus amores. Orgulho. Amo muito. Onde o pai deles - Deminha, na foto abaixo com o time do Luiziana- estiver, que pelo grande homem, pai e esposo doi, com certeza está do lado do Pai Maior. Obrigada meu amor, você foi mas deixou essas joias roras. Eles continuarão sendo o seu exemplo e eu estarei sempre do lado deles cuidando e amando. Obrigada meu Deus pela minha família", disse Adélia Thomaz, mãe de Matheus - campeão pela Getran e de Ademar, vice pela Encampo- neste sábado no Intergerências de Futebol Suíço na Arcam 2014. Para quem Adélia torceu? Sinceramente não sei, acredito até que ela gostou muito do que aconteceu. O time do Matheus ganhava por 4 a 1 e deu um "apagãozinho" e o time do Ademar empatou por 4 gols.Daí foram para os pênaltis, vencido pela Getran por 3 a 2 com categoria e competência. Mas valeu a experiência e o amor de mãe não é mesmo Matheus e Ademar?

Um comentário:

  1. Obrigado pela Homenagem a minha família, DEUS te abençoe Ilivaldo. Abraço

    ResponderExcluir