24 de jan. de 2014

NO ANO DO CENTENÁRIO, Palmeiras lança nova camisa

O Palmeiras apresentou, nesta sexta-feira, imagens da camisa feita especialmente para o centenário do clube, comemorado este ano. O modelo, que já está em pré-venda (confira abaixo como comprar), possui um selo especial no peito, com uma inscrição com o nome do clube e a menção aos 100 anos.  
O Verdão programou o lançamento de seu novo uniforme para o próximo dia 30, contra o Penapolense, no Pacaembu, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Momentos antes do confronto, o clube usará um caminhão personalizado pela fornecedora de material esportivo para divulgar a camisa aos torcedores, na Praça Charles Miller, tradicional ponto de encontro em frente ao estádio.

Além do lançamento da camisa, o clube vai lançar, também na próxima semana, o "Família Palmeiras", que será um programa de pontos com recompensas para os participantes. Também com um caminhão especial, o "Família Palmeiras" vai passear pelas ruas de São Paulo para visitação do torcedor. Dentro do veículo, serão disponibilizadas peças históricas do clube (camisas, troféus, entre outros) para apreciação do público. Fonte: sites G1 e Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário