22 de jan. de 2014

JADER SANTOS, novo diretor de Esportes da Arcam

O novo diretor de Esportes da Arcam  - Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo (Arcam) é Jader Lupércio dos Santos. Em julho, a Arcam que tem como presidente o engenheiro agrônomo e gerente de Compras da Coamo, Aquiles Dias, completará 40 anos de existência. Jader assumiu a sua função em dezembro de 2013 e o primeiro evento sob a coordenação de sua área é o Campeonato Intergerências de Futebol Suíço que foi iniciado este mês e conta com dezenas de equipes e centenas de associados das unidades de Campo Mourão, Luiziana, Araruna, Peabiru e Engenheiro Beltrão.
Jader está há 19 anos na Coamo, onde trabalha no departamento Financeiro como Encarregado do Setor de Contas a Receber e tem atuação destacada como voluntário nas coordenações técnicas da Copa Coamo – evento para cooperados- e dos Jogos Inter-Unidades – evento para funcionários-.
INTEGRAÇÃO – “O esporte é um grande fator de integração nas atividades da nossa Arcam, é muito bom ver a satisfação dos participantes de estarem presentes em uma competição organizada e de qualidade como está sendo por exemplo o Intergerências, que abre a nossa temporada esportiva. Para a diretoria é muito bom constatar que o evento atende os objetivos e vendo o prestigiamento também dos familiares nos dias de jogos, torcendo, aplaudindo e incentivando os atletas e dirigentes”, afirma Jader Santos, diretor de Esportes da Arcam.
HISTÓRIA - Em Campo Mourão, ele chegou há 29 anos, vindo de Campina da Lagoa - cidade onde, inclusive  começou a jogar futebol nos campinhos perto de sua casa, e também futsal no colégio. “Cheguei até a ser convidado a jogar futebol de campo no XV de Novembro de Campina da Lagoa, tradicional time da região na época”, conta.

Apaixonado por esporte, o novo dirigente da Arcam foi campeão citadino de futsal na década de 80 em Campo Mourão e tem em sua galeria vários títulos como jogador, entre os quais o de tetracampeão dos Jogos Interclubes de Campo Mourão.“Já enfrentei grandes times em vários campeonatos de futsal, suíço e futebol de campo, e é difícil falar de um time apenas, pois já joguei com grandes jogadores. Mas posso destacar o nosso time de futebol suíço sênior da Arcam que foi tetracampeão do Interclubes em 2012. Esta conquista ficará sempre em minha memória”, considera Jader Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário