11 de jan. de 2014

CM FUTSAL RENOVA com técnico Márcio Rinaldo para 2014

A boa notícia que li nas minhas férias e posto neste sábado referente ao futsal mourãoense foi o acerto que culminou com a renovação do contrato e a permanência do técnico Márcio Aparecido Rinaldo na Capital do Centro-Oeste paranaense. 
Márcio - na imagem com os amigos Luisinho Kurta e Cláudio Telles Lima- irá comandar novamente o Campo Mourão Futsal na temporada 2014. 
Foi uma medida acertada da diretoria da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) comandada por Miguel Pedro Abudi Júnior. Reflete o bom trabalho e a dedicação, que levou o time mourãoense ao inédito sexto lugar na Chave Ouro do Campeonato Paranaense - fato que não ocorria há 10 anos. E como consequência, Campo Mourão conseguiu voltar a mídia do salonismo paranaense resgatando a força e a tradição que foi sua marca em décadas anteriores.  Junto com o técnico Márcio Rinaldo, quem estará a frente do Campo Mourão Futsal será o professor Eberton Souza, o "Neto", auxiliando nos trabalhos técnico, tático e físico. Com experiência de muitos anos,  ele é um jovem especialista que está no futsal mourãoense desde 2005, tendo sido vice-campeão dos Jogos Abertos do Paraná  e em 2006, com apenas 23 anos foi campeão da Copa Sul, atual Liga Sul e dos Jogos Abertos do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário