26 de jan. de 2014

CM BASQUETE: Djair, grandes conquistas em CM

A carreira de jogador em modalidade coletiva geralmente é curta. É comum, normal, ocorrerem as renovações cada final de temporada. E neste ano de 2014 o Campo Mourão Basquete terá novos jogadores - postarei as novidades esta semana no BLOG- e não contará com o basquete de Mirim e Djair Paulino, entre outros. 
Djair, o “véinho” como carinhosamente o chamei durante os vários anos em que ele esteve na Capital do Centro-Oeste do Paraná.
Soube que ele está em Ponta Grossa onde jogará pelo time princesino. Mas, independente da sua não renovação com o projeto do Campo Mourão Basquete rumo a NBB, Djair é um jogador que marcou sua passagem pelo basquete mourãoense e paranaense.
Simpático, simples e atencioso, conquistou praticamente todos os títulos do Campo Mourão Basquete. Foi em um dos anos considerado o melhor jogador do basquetebol paranaense. Viva!
Sempre cortês, tive o privilégio de entrevistá-lo muitas vezes no programa Tocando de Primeira, aos sábados, na Rádio Colméia. de fala fácil, com vasto conhecimento adquirido ao longo de várias jornadas em vários estados e competições, Djair segue sua vida, a qual desejo que seja repleta de êxito. E entre seus projetos, ele está preste a ser pai, fruto de união conquistada em solo mourãoense.
AGRADECIMENTO - “Não merecia ter saído, nenhum jogador que passar por aí – Campo Mourão – vai ter as conquistas que tive, e a integração que tive com a comunidade. Isso é o que me fortalece, pois saí de cabeça erguida do meu trabalho. Espero que Campo Mourao continue evoluindo. Quanto ao meu caminho, vou seguir e fazer tudo de novo, mas agora em outro lugar. Tenho a certeza que vou ter a mesma felicidade que tive ai pois sou competente e sei que jogo em qualquer nível. Quanto a nossa amizade Ilivaldo, ela vai ficar eterna mesmo, você é um cara especial, continue sempre assim. Um grande abraço a você e sua família, e a todos os meus amigos e torcedores do basquete de Campo Mourão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário