17 de dez. de 2013

UMA IMAGEM inesquecível direto dos EUA


Vai chegando o final de ano e a gente vai entrado no clima de harmonia, alegria e de presentes. 
Olha aí, uma imagem direto de Houston, no Texas (EUA), a qual foi enviada pelo amigo mourãoense Francisco Covessi Jr. Ele foi a passeio e teve a missão de levar ao também mourãoense Paulinho Stanizewski uma camisa histórica do Tocando de Primeira 1.000, um livro dos 40 anos da Coamo e um exemplar da obra “Nos Campos do Mourão”  do escritor e historiador Raoni de Assis. 
Paulinho é leitor do BLOG, ouvinte pela internet do Tocando de Primeira aos sábados pela Rádio Colméia. “Olha aí Ilivaldo, descobri um ouvinte seu aqui em Houston, no Texas”, postou Francisco Covessi Jr.
Valeu Francisco e Paulinho, uma grande alegria ver vocês juntos neste período de férias, e rever o Paulinho, apaixonado pela nossa terra e nossa gente, e também, é claro pelo rádio mourãoense. Uma imagem inesquecível direto dos Estados Unidos.
Saiba que Houston é a cidade mais populosa do estrado do Texas e a quarta mais populosa dos Estados Unidos. Foi fundada em  30 de agosto de 1836 e recebido o nome do então presidente da República do Texas, General Sam Houston, que comandou a Batalha de San Jacinto, que ocorreu a 40 quilômetros a leste de onde a cidade foi estabelecida. 
De acordo com o censo de 2010, a cidade tem uma população de 2 milhões de habitantes, dentro de uma área de 1 600 km. É o centro econômico da área metropolitana da Grande Houston - a sexta maior do país, com uma população de cerca de 5 milhões de pessoas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário