21 de dez. de 2013

UM SÁBADO ESPECIAL!

Hoje é um sábado feliz, como foi há 22 anos, num dia 21 de dezembro. Este dia foi a data sublime e abençoada do meu casamento com a minha amada esposa Rosângela. Muita emoção, ansiedade, coração batendo forte e uma decisão que seria para sempre. Graças a Deus, o casamento é um sacramento que faz bem, fortalece, cresce e deixa as pessoas mais felizes. Bom mesmo é ser feliz! Afirmo sempre isso, porque sou imensamente feliz e abençoado tendo uma companheira para toda hora, que me fez crescer e melhor a cada dia nesses 22 anos. Amo minha esposa, amo meus filhos Ilana e Ricardo, fruto desse amor e dessa felicidade. 
Por isso é que hoje mais do que nunca é um DIA DE DAR GRAÇAS A DEUS por esta nossa união. Viva! 
Casais de Padrinho do noivo: Zanella, Beline, Manoel Martins, Tia Patu, Luiz Sminka, Vilson Mendes, Joseval e Tio Zezinho.
Casais de Padrinho da noiva: Jerônimo, Carlão, Madalena, Tio Júlio, Gilmar, Maybuk, Futrika e Tio Mathias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário