23 de dez. de 2013

PADRE GILSON CONVIDA: PARTICIPE DA 2ª VIRADA COM CRISTO dia 31 no Seminário Diocesano São José em CM

Anote aí na sua agenda e participe junto com sua família. Na noite de terça-feira, 31 de dezembro, haverá missa às 21 horas celebrada pelo padre Gilson no Seminário Diocesano São José em Campo Mourão. 
Após a missa, adoração ao Santíssimo e em seguida a 2ª Virada com Cristo com muita música saudável e diversão para iniciar bem o ano novo de 2014.  
Haverá partilha dos alimentos que serão levados por cada pessoa, devendo cada um colocá-los em embalagens descartáveis).  
A coordenação do evento pede para que os participantes levem vela e rosa branca, e se possível, estejam de roupa na cor branca.
IMPORTANTE: Para quem for participar da partilha, orienta-se para que levem refrigerante, arroz, farofa ou carne, e de preferência, a carne já cortada e é claro, em embalagem descartável. “Convido a todos para esta maravilhosa 2ª Virada com Cristo, aguardamos mais de 2 mil pessoas e não haverá bebida alcoólica, porque não precisamos ficar de porre para comemorar e celebrar o novo ano”, convida padre Gilson. Neste dia de Natal, 25 de dezembro, o padre Gilson estará celebrando a missa das 19h30, na Capela Santa Paula Elizabeth, na Vila Carolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário