17 de nov. de 2013

PAULINHO, parabéns! Um garimpeiro do atletissmo

O professor de Educação Física Paulo César Costa, o conhecido Paulinho do Atletismo está fazendo aniversário neste 17 de novembro e recebe congratulações dos familiares e amigos. Aproveito para republicar homenagem feita a ele em setembro de 2009, portanto há quatro anos e dois meses. 
Ele foi Celebridade do nosso BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO
Maringaense de nascimento e vivendo em Campo Mourão desde 1991, quando recebeu convite do professor Itamar Tagliari.
Paulinho, a quem chamo de Garimpeiro tem revelado dezenas e dezenas de atletas ao longo de sua carreira com projeção no cenário estadual e nacional. Sua vida mudou muito graças a participação em muitas competições nacionais e internacionais, colocando o atletismo de Campo Mourão em lugar de destaque no esporte brasileiro. 

Há quatro anos, nesta ENTREVISTA DE DOMINGO Paulinho disse a este blogueiro jornalista que se fosse secretário de Esportes "investiria ainda mais na base, criaria pólos esportivos e tentaria aumentar o orçamento da Fecam em todos os sentidos."
Clique ou copie o link abaixo e confira o que pensava este lutador vitorioso do nosso esporte, motivo de orgulho e celebridade do nosso esporte há quatro anos.
Acesse: http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2009/09/entrevista-de-domingo-paulo-cesar-costa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário