7 de nov. de 2013

HANDEBOL DE CAMPO MOURÃO busca o Bi em Umuarama

A seleção mourãoense de handebol masculino busca a partir de amanhã (sexta) buscar o bicampeonato paranaense na categoria adulto. O primeiro jogo de Campo Mourão na Super Fase Final será nesta sexta às 20h30 contra Goioerê (jogo 48) no ginásio Amário Vieira da Costa em Umuarama. Logo em seguida, jogarão Cambé x Ponta Grossa (jogo 47). Destes jogos sairão os confrontos de sábado, já que se enfrentarão os vencedores e na outra os perdedores de sexta. Os outros dois jogos da rodada desta sexta-feira que terá início ás 17h30 serão Cascavel x Corbélia e Maringá x Foz.
O técnico mourãoense Wilson Geraldo, o “Ralado”, considera muito difícil o primeiro jogo em função do nível técnico de Goioerê. "O nosso grupo está confiante e vai em busca do título. Fomos campeões no ano passado, mesmo com alguns problemas de lesões no elenco."
O professor Jair Grasso, da comissão técnica e coordenador da modalidade acredita em uma excelente colocação.“Recentemente fomos campeões da Fase Final dos 27º Jogos Abertos da Juventude – Divisão ´A´, e apesar dos desfalques por problemas de contusão, o trabalho com esta modalidade está sendo desenvolvido da melhor forma possível” conclui Jair.

O handebol masculino de Campo Mourão é mantido pelo Município de Campo Mourão, através da Fecam, e é patrocinado pelas empresas Clínica de Diagnóstico Dr. Marcos Corpa, Alimentos Coamo, Viação Mourãoense e Gráfica Mourão, através da Lei de Incentivo ao Esporte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário