8 de nov. de 2013

COPA DOS MOTORISTAS: Começa amanhã a Copa Getran 10 Anos

Um grande evento para celebrar a integração, a união e a amizade entre os motoristas e todos os funcionários da gerência de Transportes e veículos da Coamo. Esse é o propósito da Copa Getran de futebol suíço que começa neste sábado (8) a tarde com três jogos nos campos da Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo (Arcam) que através da sua área de Esportes e Lazer é responsável pela operacionalização do evento.
A Copa Getran é formada por seis equipes que jogarão em turno único durante vários sábados, que ao final apontará os dois primeiros colocados que disputarão o título. “Os nomes das equipes são de times tradicionais do futebol brasileiro, por isso a Copa Getran só tem clássicos e jogos com muitas emoções”, informa o coordenador do evento Marcelio Aluisio Szydlowski. A programação da rodada inaugural deste sábado prevê a partir das 16h15 os jogos entre Cruzeiro x Internacional, Santos x Fluminense e Palmeiras x Botafogo.
10 Anos – Para o gerente de Transportes e Veículos da Coamo, Lúcio Flávio Barbosa, a Copa Getran está completando 10 anos de existência e reforça a integração entre os funcionários da área. “O esporte promove e fortalece amizades, por isso é que durante vários sábados teremos reunidos dezenas de funcionários que no dia a dia  fazem suas atividades no cuidados, na manutenção e na logística do transporte da safra e dos Alimentos Coamo para várias regiões e estados do Brasil,  sempre com muita competência, e quando chega o fim do ano eles se voltam para a Copa Getran que é bem organizada e vem atingindo seus objetivos há 10 anos”, afirma Barbosa.
Assim a Copa Getran é conhecida também como a "Copa dos Motoristas”, promovida sempre em dezembro, antecedendo o clima de festejos natalinos e de final de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário