25 de nov. de 2013

CM NOS JAP´S 2013: vice-campeão no karatê masculino

o karate masculino do Município de Campo Mourão conquistou o segundo lugar geral da Fase Final dos 56º Jogos Abertos do Paraná – Divisão A, marcando 63 pontos, Ficou a frente de Maringá, por apenas um ponto de diferença.
O encerramento da disputa nesta modalidade ontem de manhã com a premiação ocorrendo logo após. Particiciparam da competição 10 cidades no feminino e 14 no masculino. Campo Mourão veio para a disputa com 10 atletas (8 no masculino e 2 no feminino).
No masculino, os mourãoenses também foram prata no kata masculino por equipe e prata e bronze no kata individual. Ao todo foram 6 medalhas conquistadas na competição, no masculino.
No feminino, uma medalha de prata no kumite, com a karateca Gabriela Motta Domingues, no meio pesado (até 68 kg). Neste naipe, os mourãoenses ficaram em quinto lugar na classificação geral
No masculino, as outras medalhas individuais conquistadas foram as seguintes: Carlos Cesar de Souza – prata no kata individual Luciano Jorge – bronze no kata individual e prata no kumite meio pesado (até 84 kg) Odair Arcanjo dos Santos – prata no kumite pena (até 60 kg) . Informações e foto Diego Reis / Assessoria Fecam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário