7 de nov. de 2013

CM FUTSAL reúne imprensa e apoiadores, avalia temporada e projeta ficar entre os quatro melhores em 2014

"Queremos trabalhar para chegar entre os quatro melhores do futsal do Paraná em 2014", disse na noite desta quinta-feira o presidente da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), Miguel Pedro Abudi Júnior, no evento promovido no Espaço Allure com membros de vários veículos da imprensa mourãoense, autoridades e apoiadores da modalidade. 
"O nosso objetivo nem era ficar entre os oito este ano, mas pelo trabalho realizado conseguimos disputar o playoff, e se o Cascavel for campeão terminaremos a Chave Ouro 2013 em quinto lugar" comentou Abudi Júnior. 
O presidente da ACMF fez uma explanação bem organizada e transparente mostrando todas as etapas do trabalho, desde a sua entrada no grupo de trabalho, estabelecimento dos objetivos, definição do grupo, apresentação da equipe e resultados da temporada. 
Miguel Abudi Júnior reiterou na sua apresentação, palavras manifestadas na noite de 13 de março, na Acicam, quando da apresentação do time para a Chave Ouro deste ano. "Agradecemos o apoio do município, através da Fecam, do empresariado local e regional, da imprensa e torcida, que apoiou o projeto da nossa Associação que quer formar uma equipe competitiva."

Nenhum comentário:

Postar um comentário