8 de nov. de 2013

CM FUTSAL IV: A torcida jovem e o apoio empresarial

É elogiável e reconhecido o trabalho realizado pela diretoria da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) que, de forma   organizada, objetiva e transparente, fez a melhor temporada dentro e fora das quadras, seguramente dos últimos 10 anos no salonismo mourãoense. 
A ACMF merece crédito e destaque por suas virtudes e empreendedorismo, aliado a uma boa parcela de idealismo, no resgate ao nosso futsal.
Para o presidente da ACMF, Miguel Pedro Abudi Júnior, o surgimento da Torcida Jovem foi uma grata surpresa e novidade na temporada. "A exemplo do time, nossa torcida apoiou, vestiu a camisa, foi ordeira e torceu como nunca, incentivando o Campo Mourão Futsal em casa e também fora do Valternei de Oliveira", comenta Abudi Júnior. 
O dirigente Dabi Fávaro, da AJ Rorato, presente no evento de avaliação e apresentação dos resultados da temporada, usou da palavra para agradecer o trabalho realizado e incentivar a sua sequência. "Sinto-me honrados em estar aqui, já apoiamos o futebol, mas ver esta prestação de contas é muito bom, pois isso não é muito comum", disse Fávaro, elogiando a organização e atuação da diretoria da ACMF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário