21 de nov. de 2013

CM BASQUETE SUB-18 PERDE por 1 ponto e fica vice-campeão na Copa Norte de Basquete em Maringá

Um ponto. Esta foi a diferença no placar de 64 a 63 e provocou a derrota do Campo Mourão Basquete ontem (quarta) em Maringá para o time anfitrião na Copa Norte de Basquete Sub-18. As parciais do jogo em 64 a 63 foram (17 x 07, 18 x 15, 10 x 18 e  19 x 23) e o jogador Lucas Veloso foi eleito por votação dos técnicos e arbitragem, o destaque das finais (MVP), o mais valioso jogador.
Assim, o Campo Mourão Basquete é vice-campeão com um grupo de garotos Sub-15 e a alguns base 16, enquanto que as outras equipes jogaram com atletas na faixa de 17 e 18 anos. 
Campo Mourão é vice-campeão da Copa Norte de Basquetebol com muito orgulho. O técnico Hebinho comandou a equipe nas finais. "Esse resultado é altamente positivo, jogamos as finais sem nenhum jogador com 18 anos de idade, sendo a base da equipe formada por jogadores da equipe sub 15 e os demais tem apenas 16 anos de idade. Conseguimos vencer Londrina que foi vice-campeão dos Jogos da Juventude 2013, ficamos na frente de Goioerê que foi Campeão Paranaense de Basquetebol Sub-19, e perdemos a final para Maringá por apenas 1 ponto de diferença", explica Hebinho de Souza.
"Foi um belo espetáculo de basquete, um grande jogo, conseguimos tirar uma diferença de 13 pontos e viramos o jogo, mas não tivemos a maturidade para vencer, no final prevaleceu a experiências dos jogadores de Maringá" declarou Hebinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário