9 de nov. de 2013

CM BASQUETE encerra semana histórica com duas grandes notícias

Esta é uma semana que difícilmente será esquecida no esporte e no basquete mourãoense. Primeiro, a confirmação do convite e a inscrição do Campo Mourão Basquete na Divisão de Acesso (Segunda Divisão) no Novo Basquete Brasileiro (NBB). Viva! Um sonho sendo realizado.
Segundo, a confirmação na tarde de sexta-feira do presente que o esporte mourãoense recebe com a divulgação via presidente da Federação Paranaense de Basquete, Amarildo Rosa, de que a Confederação Brasileira de Basquete incluiu Campo Mourão entre as equipes que irão receber no seu ginasinho JK - Palácio do Basquete - um piso novo (flutuante desmontável), duas novas tabelas, e dois placares eletrônicos, todos com padrão internacional. Que fase heim amigos do basquete! Com esses investimentos, Campo Mourão estará credenciado a receber grandes eventos do basquete brasileiro. 
Grandes notícias que coroam o trabalho promovido e realizado com muita seriedade, competência, talento e relacionamento com todos os níveis. Parabéns Campo Mourão! Grandes notícias nesta semana histórica para o esporte mourãoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário