6 de out. de 2013

O GUERREIRO MICHEL, cestinha do Paranaense 2013

O ala-armador Michel Santos Silva, um dos guerreiros do Campo Mourão Basquete, além de ser tetracampeão também foi o cestinha do Campeonato Paranaense 2013 com 54 pontos.  
Com 27 anos, Santos Silva, 1,94 m, Michel é natural de Rondonópolis (MT), portanto Rondonopolitano. Antes de Campo Mourão, esteve no Garça (4 anos), São João da Boa vista, Presidente Prudente e no Santos. Começou a treinar basquete na escola em MT, disputou campeonatos escolares, jogou pela seleção do MT e foi contratado pelo Garça.
Michel gosta de infiltração e  contra-ataques, mas na defesa ajuda nos rebotes. Foi 2 vezes campeão e 2 vezes vice-campeão dos Jogos Abertos em SP, 2 vezes campeão e 1 vez vice-campeão do Campeonato Paulista A2. 
Michel, acima com a medalha de campeão. E abaixo na imagens que registrei ao lado do filho e da esposa, e dos amigos no nosso Tocando de Primeira na Rádio Colméia AM. Michel, uma pessoa de valor, de ética e de caráter. Gente de primeira, tetracampeão. Na pessoa deste jovem simples, de talento e capacidade, a homenagem a toda equipes do Campo Mourão Basquete. Viva!

conheça mais sobre o craque Michel acessando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário