28 de set. de 2013

PLANTÃO DO BLOG: CM FUTSAL joga bem, toma dois gols na etapa final, perde em Cascavel por 3 a 1 e agora vai para o 3º jogo

Com um grande jogo, um golaço de Jaison no empate, muitas chances perdidas e erros nos detalhes que culminaram com o surgimento de dois gols na etapa final, o Campo Mourão Futsal perdeu na noite deste sábado por 3 a 1 em Cascavel, no ginásio da Neva e provoca o terceiro jogo no próximo dia 8 de outubro (terça-feira) novamente em Cascavel para decidir uma das quatro vagas às semifinais do Campeonato Paranaense Chave Ouro.
Campo Mourão fez uma partida inteligente, tomou um gol logo no início, mas depois se impôs na partida e teve muitas chances para decidir o jogo, porém faltou competência para marcar e ganhar em Cascavel.
Valeu o futsal dos guerreiros mourãoenses que, com personalidade, mostraram bom jogo e em vários momentos dominaram o time forte do Cascavel, que sentiu a força do adversário. "Poderíamos ter classificado, fizemos um jogo melhor que Cascavel, vamos voltar para o próximo jogo motivado e com condições para sair daqui com a classificação inédita", disse o técnico Márcio Rinaldo, no microfone da Rádio Musical FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário