10 de set. de 2013

PARABÉNS JADER, o craque da camisa 10

Com habilidade ímpar na perna esquerda, Jader Lupércio dos Santos, mourãoense há 29 anos e nascido na paranaense Itaguajé, tem muitos motivos para agradecer a Deus. E hoje, quando completa níver em 2013, penso que mais do que nunca ele deve se sentir um vitorioso, repleto de amigos que aprenderam a admirá-lo nas suas ações simples, humildes e eficazes no dia a dia, seja dentro ou fora dos campos ou das quadras. 
O "Capitão Jader", como costumo chamá-lo, faz aniversário hoje e comemora a felicidade e a amizade, sendo um filho do céu amado e prestigiado. 
O "craque da camisa 10", campeoníssimo nas quadras por diversas equipes nas últimas décadas. Lembro bem de várias, como por exemplo, do Campeonato Citadino de Futebol de Salão (Sim, era futebol de salão na década de 80) em Campo Mourão pela Paraná Diesel - veja última foto deste post) em um timaço que tinha Marreco, Nagaia, Paulinho Sexugi e muitos outro; dos Jogos Interclubes de Campo Mourão na categoria Sênior sendo tetracampeão e um vice nos últimos sete anos pela cores da Arcam (Veja duas imagens abaixo). 
“Sempre joguei bola nos campinhos perto de casa, jogava futsal no colégio e fui até convidado a jogar futebol de campo no XV de Novembro de Campina da Lagoa. Comecei jogando de lateral esquerdo e depois promovido à meia esquerda”, conta Jader, atual subdiretor de futebol suíço e futsal da Arcam, na diretoria de Esportes comandada pelo entusiasta e motivador Leonardo Lucas.
Parabéns Jader, muitas felicidades com as graças e bençãos de Deus, com os votos da sua legião de amigos, familiares e fãs. 
Para conhecer mais sobre a história de vida do craque da camisa 10, acesse:
.

Um comentário:

  1. Jader!
    Que seus caminhos permaneçam sempre
    iluminados, para que você possa
    continuar a iluminar também
    aqueles que têm a oportunidade de
    trilhar com você, um trechinho desta
    longa jornada!

    Muita saúde, paz, felicidade
    e alegria...
    Tudo de melhor para você...
    neste dia tão especial !
    É o que nós desejamos com muito amor. Araceli, Felipe, Marcelo e Ana Beatriz.

    Valeu Ilivaldo, linda homenagem.

    ResponderExcluir