8 de set. de 2013

O POVO BRASILEIRO QUER Ordem e Progresso

O povo brasileiro quer Ordem e Progresso, trabalha muito o ano todo e quer ser feliz. A imagem acima registrei o seo Daniel Gonçalves, do Lar Paranáque, com criatividade enfeitou sua bicicleta e mostrou o seu civismo na avenida. 
Mas para um Brasil próspero, justo e fraterno,é necessário que os valores ensinados por nossos avós e pais voltem a ser realidade em nosso cotidiano, e que não sejam apenas surpresas ou decepções, como observamos atualmente cada dia mais com mais episódios lamentáveis e deprimentes. 
Quem pode fazer e cuidar deve e tem o dever de fazer e cuidar, de praticar a ética com responsabilidade. 
Quem é servidor público é servidor do público, do povo, e não de si mesmo, deve ter o interesse coletivo acima do individual e dos seus familiares. Deve ser cidadão e cuidar daqueles que precisam, receber suas remunerações dignas, apenas as suas e não furtar as do povo brasileiro, mediante falácias e trapaças encomendadas. 
O povo brasileiro vai aprendendo a ser cidadão, não aprendeu ainda, mas vai aprendendo a cada dia. Esperamos que um dia isso seja uma bela realidade para todos e que faça a diferença. Que possamos escolher melhor os nossos representantes, os servidores públicos do povo, que estão e estarão apenas de passagem nos seus cargos, apenas de passagem.
Viva o povo brasileiro. Viva os cidadãos do Bem, do Bom e do Belo. Viva os cidadãos éticos e dignos.
Nas imagens deste post, algumas dos cidadãos mourãoense no desfile da Independência 2013 pela avenida irmãos Pereira.
Brasil, gigante pela própria natureza. Um país de gente forte que quer ser feliz, e acima de tudo, quer ordem e progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário