26 de set. de 2013

INÉDITO: Com um empate ou uma vitória, CM FUTSAL pode sair de Cascavel classificado para às semifinais do Paranaense 2013

A vitória resolve qualquer coisa, e se ganhar de um grande time então nem se fale. Embalado, mas concentrado e focado após a vitória histórica, maíuscula de sábado diante de sua calorosa torcida, o Campo Mourão Futsal joga sábado no ginásio da Neva contra o forte Cascavel, sabendo que um empate ou uma vitória classifica o tricolor mourãoense às semifinais do Campeonato Paranaense 2013.  Se o time do Oeste vencer, haverá novo jogo no outro sábado, também em Cascavel.
Mas independente do que irá acontecer sábado em Cascavel - só Deus sabe- o Campo Mourão Futsal deste ano já faz a melhor de um time mourãoensena primeira divisão do salonismo paranaense dos últimos 15 anos. E isso é relevante e histórico. 
Estar entre os quatro melhores times da Chave Ouro será de uma façanha inigualável. Mas para que isso aconteça o inteligente e estudioso professor Márcio Rinaldo, leitor assíduo do BLOG e ouvinte do programa Tocando de Primeira, já sabe o que terá que fazer e está treinando a semana toda as suas jogadas e estratégias.
A torcida é grande, as rádios Musical FM e Nova Humaitá AM estarão ao vivo em Cascavel. A Torcida Jovem também. E quem ficar em Campo Mourão além de ouvir as emoções do rádio, terá também a oportunidade de ver o jogo televisionado pela TV Educativa do Paraná (E-Paraná).

Nenhum comentário:

Postar um comentário