12 de set. de 2013

HISTÓRIA & MEMÓRIA II: Alcântara, maior goleador em CM

Ao chegar na Biblioteca Municipal Professor Egidio Martello para o lançamento da obra "Nos Campos do Mourão", encontrei o convidado- surpresa da noite histórica de 11 de setembro de 2013. Edson Alcântara, o artilheiro "Alcântara", que após 22 anos retornou a Campo Mourão. 
Ele fez época e aqui no RB, com a camisa grená do Sport Club Campo Mourão viveu uma das suas melhores fases como jogador profissional. Fez 30 gols em uma única temporada (1991) e se tornou o maior goleador do futebol brasileiro. Nascido no dia primeiro de abril de 1963, paranaense de Nova Esperança, jogou no Londrina, Palmeiras, Platinense, Sport e Paraná Clube.
Que saudades dos gols e que golaços de um atacante raro no futebol brasileiro. Bom te reencontrar professor Alcântara, você fez muito bem para o futebol dentro de campo, principalmente nos campos do "Leão do Vale".
Nas imagens abaixo, estou ao lado do Alcântara, e também com os craques Benê e Batata. 
Raoni e Cia, obrigado pela surpresa. 
Alcântara disse "Esta noite é histórica, é como se eu estivesse começando hoje a jogar futebol profissional. É muito estar aqui em Campo Mourão 22 anos depois."

Nenhum comentário:

Postar um comentário