26 de set. de 2013

HANDEBOL MASCULINO MOURÃOENSE joga sábado contra Goioerê por vitória para conquistar vaga nas finais do Paranaense

O Handebol Masculino de Campo Mourão participará neste sábado da  4ª etapa do Campeonato Paranaense de modalidade em um único e decisivo jogo contra a tradicional equipe de Goioerê, em jogo a ser realizado na cidade de Santa Isabel do Oeste.  
Segundo o professor  Jair Grasso – Coordenador Técnica- os mourãoenses terão que vencer o forte e tradicional adversário para classificar em segundo lugar e assim, ter vantagem no playoff  na final que será realizada no mês de novembro na cidade de Umuarama.
O Técnico Wilson Geraldo Fernandes está intensificando os treinamentos justamente para buscar este importante resultado. Até o momento, Campo Mourão jogou sete partidas, venceu cinco e perdeu dois jogos. Somou 10 pontos e ocupa a segunda colocação.
O Handebol Masculino de Campo Mourão é mantido pela Fecam, com o apoio da Ahandecam e tem o patrocínio das seguintes empresas através da Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte - Clinicia de Diagnóstico Dr. Marcos Corpa; -Alimentos Coamo, Gráfica Mourão, Seleta Ambiental, Viação Mourãoense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário