14 de set. de 2013

FUTSAL, BASQUETE e história do futebol profissional são atrações do TOCANDO DE PRIMEIRA 1.038 hoje na Colméia AM

No programa Tocando de Primeira de hoje, com a edição 1.038 na Rádio Colméia AM, os convidados do  primeiro tempo serão atletas da seleção paranaense Sub-15 de basquete que estão treinando esta semana em Campo Mourão visando o Brasileiro 2013, a ser disputado na catarinense Joinville. 
No segundo tempo, vamos repercutir um pouco da história do futebol profissional com a Mourãoense, Sport e ADAP, representando os anos 70, 80, 90 e 2000. No estúdio número 1 da Rádio Colméia entrevistarei o historiador Raoni de Assis,  autor do livro "Nos campos do Mourão", ao lado dos ex-craques do Sport Benê Augusto e Nelson Soares Machadfo, o "Batata", do jornalista Sid Sauer e do torcedor, gândula na época do Sport, Anderson Carolo Pedroso, o "Lambari". Na imagem, Raoni e Benê, no lançamento do livro esta semana.
Mas tem muito mais. Tem também o CM futsal que tem jogo decisivo na Chave Ouro para se classificar entre os oito melhores do Campeonato Paranaense.  
É só conferir no seu programa campeão, pelas ondas médias da Rádio Colméia AM, a partir das 11 horas. 

Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho. 
Oferecimento: Topocamp, Ferragens Central, Paraná Supermercados, Comercial Ivaiporã, Escola Educare, Cartório do Valdemar, Fiorella, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Ótica Visolux. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário