28 de set. de 2013

É HOJE! EM JOGO COM TV, CM FUTSAL joga por um empata em Cascavel para ir às semifinais do Campeonato Paranaense 2013

Um empate para entrar e fazer história no salonismo paranaense. Esta é a missão difíci, mas possível do Campo Mourão Futsal na noite de hoje às 21 horas, diante do forte, mas imbátivel Cascavel, no ginásio da Neva, no Oeste do Paraná. Além das rádios mourãoenses Musical FM e Nova Humaitá AM, o jogo que vale uma das quatro vagas às semifinais do Campeonato paranaense terá transmissão ao vivo da É Paraná (TV Paraná Educativa), canal 25 da antena parabólica.No sábado passado, em partida perfeita, o Campo Mourão derrotou por 2 a 1 o pentacampeão paranaense, que para chegar às semifinais terá que vencer duas vezes os mourãoenses, 
Tranquilo e focado na decisão da noite de hoje, o estudioso professor Márcio Rinaldo tem o sonho de colocar Campo Mourão entre os quatro melhores times da Chave Ouro 2013. 
Não terá para enfrentar Cascavel, somente o ala Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "Temos um grupo grande e quem entrar dará conta do recado, estamos focados, trabalhamos muito forte essa semana e sabemos que será muito difícil segurar o Cascavel, mas vamos com fé e confiança para conquistar a vaga”, disse o treinador mourãoense que conhece muito bem o time e o trabalho do técnico Ney Victor, por ter trabalhado por muitos anos na Capital do Oeste Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário