23 de ago. de 2013

LIGA DE FUTEBOL CAMPO MOURÃO PROMOVE Campeonato de Futebol Veterano com oito participantes a partir de setembro

Campeonato de futebol de campo Veterano em Campo Mourão. É isto mesmo, faz tempo que não ouvia e não lia nada sobre isso. Mas é verdade, e assim, a Liga de Futebol de Campo Mourão realizou ontem (quinta-feira,22), arbitral que definiu os detalhes dos campeonatos de Veterano e Categoria de Bases. Durante a reunião que aconteceu na Câmara de Campo Mourão, oito equipes confirmaram participação na categoria veterano e três na categoria de base.
No Veterano participarão atletas acima de 42 anos (nascidos em 1971, ou antes), apenas o goleiro poderá ser nascido em 1978, ou antes. As equipes deverão manter pelo menos três jogadores em campo com 48 anos ou mais, o seja nascidos em 1965, ou antes
No veterano, a competição será disputada pelas equipes do América/Araruna, Janiópolis, Peabiru e Farol que formam o grupo A. Pelo grupo B estão Assercam (Associação dos Servidores Municipais de Campo Mourão), Associação dos Bancários, Farmácia Formula Ação e Municipal de Iretama.
As disputa começarão no dia 24 de setembro com dois jogos, no Estádio Roberto Brzezinski, e a rodada será completada no dia 26 com outros dois jogos.
Na Categoria de Base, a Liga aguardará ainda a confirmação de outras três equipes o que deve ocorrer na próxima semana.
De acordo com o presidente da Liga, Roberto Soares, a tabela completa e o regulamento serão entregues a todos os dirigentes nos próximos dias. Ele destaca que os jogos serão sempre as terças e quintas-feiras a noite no Estádio Roberto Brzezinski.
No Veterano participarão atletas acima de 42 anos (nascidos em 1971, ou antes), apenas o goleiro poderá ser nascido em 1978, ou antes. As equipes deverão manter pelo menos três jogadores em campo com 48 anos ou mais, o seja nascidos em 1965, ou antes.
Confira os jogos da primeira rodada do Veterano.
GRUPO A (DIA 24/09)
América/Araruna X Janiópolis. Farol x Peabiru
 GRUPO B (DIA 26/09)
Iretama X Bancários. Assercam  X Formula Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário